Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.

CRECI
J-4051
Endereço
Av. Doutor Gastão Vidigal
, 851
CEP 87053-310
- Maringá
- PR
Casa para Venda em Maringá - PR, Jd Dias I
Venda | CASA
R$ 1.000.000,00EndereçoRua Pedro Faustino de Souza1517
BairroJd Dias I
CidadeMaringá, PR
Observações
Localizada na Rua Pedro Faustino, 1517, esta residência oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e tranquilidade. Com excelente aproveitamento de espaço e acabamentos modernos, é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do bem-estar.
Características do imóvel:
Área total de 246m²
Área construída de 142m²
Casa com 126m² e Piscina com 16m², cascata e ducha
Pé direito de 4,80m
Ambientes:
2 suítes
1 quarto adicional
Banheiro social
Sala
Cozinha
Área gourmet com churrasqueira
Banheiro externo
Área de serviço e lavanderia
Infraestrutura e comodidades:
Garagem para 2 carros com vagas paralelas
Sistema de aquecimento solar (água quente e fria)
Cerca elétrica
Venezianas automatizadas
Portas e janelas com esquadrias de alumínio
Portão elétrico
Uma casa completa, pronta para morar, perfeita para quem valoriza conforto, segurança e momentos de lazer com a família e amigos.
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
Agnaldo Marques CRECI 10727
(44) 99964-8921
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 12x.
Áreas
Área total: 142 m² Área do terreno: 246 m²
Informações complementares
Garagem(s) coberta(s): 2