Aponte o leitor QR Code do seu smartphone.

CRECI
J-4051
Endereço
Av. Doutor Gastão Vidigal
, 851
CEP 87053-310
- Maringá
- PR
Apartamento para Venda em Maringá - PR, Vl Bosque
Detalhes do Condomínio
- Lazer
- Piscina adulto
- Piscina infantil
Venda | APARTAMENTO
R$ 1.350.000,00 Valor do IPTU: 4600 Valor aproximado do condomínio: 950CondomínioSoul
1003
Andar10º
EndereçoAvenida São Paulo2889
BairroVl Bosque
CidadeMaringá, PR
Observações
Este apartamento do Soul A.Yoshii, localizado na Avenida São Paulo, um dos endereços mais valorizados de Maringá, próximo ao Parque do Ingá, será vendido de porteira fechada, exatamente como está nas fotos, com toda a mobília, decoração, eletrodomésticos e móveis planejados.
Área privativa: 93,59 m²
Garagem: 2 vagas
- 2 dormitórios, sendo 1 suíte;
- Sala ampliada (com possibilidade de retorno ao 3º dormitório);
- Sacada com churrasqueira a carvão e vista permanente para o Parque do Ingá;
- Andar alto (10º andar);
- Porteira fechada;
- Móveis planejados em todos os ambientes;
- Acabamentos de alto padrão.
O empreendimento possui torre única com 25 pavimentos, apenas 4 apartamentos por andar e uma área de lazer completa, sendo:
- Piscina;
- Espaço gourmet;
- Garden gourmet com piscina privativa;
- Sports bar;
- Academia;
- Sala de jogos;
- Coworking;
- Kids club;
- Playground;
- Quadra esportiva;
- Lavanderia compartilhada;
- Bike stop.
Analisa permuta por apartamento entre 70 m² e 75 m². Consulte condições!
Entre em contato conosco agora mesmo, saiba mais e agende a sua visita exclusiva. Nosso time especializado em imóveis de alto padrão aguarda o seu contato!
FELIPE RAMALHO
(44) 98828-1680
CRECI F-50321
Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.
A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento.
*Valor do IPTU refere-se a perspectiva do valor anual, a prefeitura atualmente possibilita o parcelamento em até 11x.
Áreas
Informações complementares
Garagem(s) coberta(s): 2